Biografia

Rony, Marquinhos, Dudu, Kid: cariocas que tocaram no Olimpo, fizeram hits que entraram para a historia da musica nacional, tudo sem pressa, na cadência que o Rio de Janeiro, celeiro dos maiores nomes do cenário musical mundial, traz. Eles, passaram alguns anos pesquisando, conhecendo pessoas, ouvindo público, mostrando suas músicas como se fossem flores exóticas e raras, afinal, arte é construção diária. É feito abrir os olhos de madrugada e ter uma inspiração. Sim, eles são pesquisadores e observadores do que as pessoas mais precisam, que é o amor.

Nas suas canções, os destaques foram sempre para a `felicidade`. Eles, ao perceberem que os fãs, admiradores, seguidores e presenças fieis nos shows se emocionavam com melodias e letras que traziam o amor a tona, sempre em primeira pessoa, viram que a chave do sucesso não é ser garanhão, mas sim, saber tratar quem está ao seu lado. Seja sua amiga, parceira, amante ou qualquer outra objetivação. O que importa é estar próximo ao seu fã, a quem fielmente ouve, absorve, constrói pensamentos e desenvolve as memórias afetivas.

Em todos esses anos de estrada e trajetória, o `Tá na Mente`, sempre foi na contramão. Eles sempre preferiram estar próximos de seus ouvintes, numa relação de troca de fluidos, afinal, arte é isso: trocar energias.

Com dezesseis anos historias, que renderiam alguns exemplares de livros, o grupo, se mantem constantemente integrado nas evoluções e atualizações do cenário. Inquietos, eles estão sempre a procura da letra e melodia perfeita, que possa mudar uma vida, ou varias.

Em turnê pelo país, com shows nos principais festivais, o Tá na Mente, é um dos grupos chancelados como patrimônio histórico do nosso país. A filosofia de vida dos integrantes é fazer a pessoas felizes, sorrirem, dançarem e ao voltar pra casa, lembrar dos momentos que vivenciaram. Isso é trajetória, isso é arte, isso é música popular brasileira. Tá na mente!

Em quase duas décadas de carreira, o Tá na mente traz sucessos que fizeram historia na vida de muitas pessoas, transformando-as em mais felizes, como: ‘Fica”, que foi a primeira música a tocar nas rádios do país. Na sequência, emplacaram uma série de hits: “Vida que segue”, “Não há limites”, “Fato consumado”.

Aguardem por novidades: vem álbum novo, intitulado: “Nada é impossível, assinado e produzido por Lincon de Lima.

Amor importa!

Grupo Clareou